segunda-feira, 4 de maio de 2009

Desafio "A personalidade..."


Recebi este desafio da minha amiga Anabela (http://mil-folhas-anabelacampus.blogspot.com)
Obrigada foste uma querida por te lembrares de mim...
O desafio consiste no seguinte: revelar 8 características da minha personalidade...
Então aqui estão elas:
*Caseira:Muito Caseira: adoro estar em casa em familia (dou muito valor,)mas gosto de sair e conhecer novas terras sobretudo muita paisagem verde ou rios.Adoro a natureza.
*Dorminhoca: Sou a primeira a deitar me mas acordo muito durante a noite,logo descanso muito mal e passo o dia cansada,a seguir ao almoço se posso durmo um pouco as vezes chega me 10min. LOL
*Gastadora: nem por isso,só mesmo no que necessito sou poupada.
*Dedicada:Sou Q.B, se tenho de fazer então que seja perfeito.
*Ciumenta: Muitoooooo uiui o que é meu é meu LOL.
*Organizada:Tento ter tudo muito organizado,mas nem sempre consigo.
*Apaixonada: Exageradamente (eu acho)mas já nao conseguia ver me sem o meu anjo
*Ansiosa: Se tiver alguma coisa na cabeça tenho de a preparar logo mesmo se acordar durante a noite se não já não durmo mais.
Aqui fica um pouco de mim acho eu...
Como já foi passado a muitas blogueiras quem ainda nao obteve pode levar.


Para dar como terminado este desafio, passo-o a 8 amiguinhas blogueiras:

Sem comentários:

Enviar um comentário