quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Miminhos pelo numero sorteado!

Este mimimnho foi para a Priscila,por ter entrado com 
o nº 20500 já me respondeu que gostou ;)) bjkas
                                                       http://ideiascomamor.blogspot.com/
                                            Este foi entregue à Sofia porque foi a segunda a entrar
                                             ;) e também merecia,também já recebeu ;))
                                                      http://sofipinta.blogspot.com/

                      E o que recebi desta menina que foram directas para as minhas filhas ;))
                             Estas lindas cordas em forma de meninas olhem que lindas!!
                                                      bjkas

2 comentários:

  1. Oi amiga
    Quem não gostaria de receber um mimo tão legal desse?
    Adorei!!!!
    beijinhos^_^

    ResponderEliminar
  2. Estou a espreitar o seu blog pela primeira vez e já me tornei seguidora, tem trabalhos muito giros.

    Convido a seguir o meu blog e da minha filha Joana que é o cantinho-da-mama.blogspot.com apareça.

    Bom fim de semana

    Beijos
    Joana e Sofia

    ResponderEliminar